Celso Silva Filho toma posse como desembargador

Celso Silva Filho toma posse como desembargador
junho 03 16:31 2015 Imprimir matéria

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 1º, o juiz Celso Silva Filho no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). A cerimônia de posse ocorreu durante sessão do Órgão Especial do TJRJ.

No discurso de posse, o magistrado agradeceu aos amigos e parentes. Integrante do corpo de bombeiros, o desembargador lembrou sua trajetória à frente da corporação. Já o presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, destacou a carreira e o compromisso do colega à frente da magistratura.

Além de bombeiro, o desembargador Celso Silva Filho foi promotor de justiça em Minas Gerais. Ingressou na magistratura fluminense em 1992, atuando em comarcas do interior, como as de São Pedro da Aldeia e Volta Redonda, durante mais de 15 anos. Desde 2007, o magistrado estava na 5ª Vara Cível de Volta Redonda.

O desembargador é mestre em Direito Público pela Universidade Gama Filho e especialista em Direito do Estado na Universidade Federal Fluminense. É casado e pai de dois filhos.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias