Corpo encontrado em Japeri pode ser de agricultor desaparecido

Corpo encontrado em Japeri pode ser de agricultor desaparecido
julho 24 22:34 2015 Imprimir matéria
Ontem (23), policiais militares do 24ºBPM (Queimados), estiveram no bairro Marajoara em Japeri, para verificar uma denúncia anônima, indicando um cadáver que pode ser do agricultor André Vidal Coelho, de 32 anos. Segundo os policiais, o corpo possui as mesmas características físicas do agricultor desaparecido. Após ver a foto do cadáver, a mãe de André, passou mal.
O agricultor André Vidal Coelho, de 32 anos, morador do bairro Marabá, em Japeri, desapareceu no dia 27 de maio. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o agricultor teria ido a casa de uma amiga no bairro Marabá e não foi mais visto. De acordo com a família, André morava sozinho em um terreno onde plantava verduras e legumes e começou a sofrer ameaças depois de ter se recusado a vender a área para uma empresa de alimentos, que pretende se instalar no local.
A DHBF e peritos estiveram no local na tentativa de identificar a vítima. O corpo foi encontrado em avançado de decomposição. A perícia adiantou que só uma necrópsia poderá identificar de quem é o cadáver, que foi encontrado amordaçado e com as mãos e os pés amarrados.
  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias