Desembargador nega liminar a Waguinho do Emiliano

Desembargador nega liminar a Waguinho do Emiliano
julho 26 16:42 2015 Imprimir matéria

Após ter sido destituído por determinação judicial, O presidente da Câmara Municipal de Seropédica, Wagner Vinícius de Oliveira, o Waguinho do Emiliano (PRB), sofreu nova derrota no Judiciário. Desta vez, a decisão foi da Décima Nona Câmara Cível, na capital, onde o desembargador Guaraci de Campos Vianna, não aceitou os argumentos do vereador, que pretendia retornar imediatamente ao cargo de prefeito de Seropédica, em substituição a Alcir Fernando Martinazzo (sem partido).

Waguinho tentou reverter na justiça, através de liminar, que o decreto legislativo 78/2015, que cassou o prefeito Martinazzo, passasse a valer novamente. Para tanto, Waguinho do Emiliano e seu advogado, impetraram Agravo de Instrumento, alegando que não há qualquer irregularidade no processo de cassação do mandato de Martinazzo e que existem indícios de malfeitos que podem ser perdidos e que há risco de prejuízo a continuidade de serviços públicos básicos e essenciais a municipalidade. Durante a semana que esteve a frente da Prefeitura Municipal de Seropédica, Waguinho do Emiliano exonerou e nomeou assessores da prefeitura.

O desembargador Guaraci de Campos Vianna, diante da fragilidade dos argumentos de Waguinho do Emiliano, decidiu por negar a liminar para que o presidente da Câmara de Seropédica voltasse ao cargo de prefeito e determinou que enquanto houver a discussão do mérito e até a sua decisão definitiva, que Alcir Martinazzo permaneça no cargo de prefeito.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias