Estudante de Paracambi vence o Miss Baixada

Estudante de Paracambi vence o Miss Baixada
novembro 30 14:25 2015 Imprimir matéria

No dia 27 (sexta-feira), no Anfiteatro Gustavo Dutra, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), aconteceu a grande final do Concurso Miss Baixada 2015. O vento teve a parceria com a Prefeitura de Seropédica e apoio da Faetec, Top Fashion Rio, Las Hermanas, Hinode Cosméticos, Drogaria Atual e Art Pão.

As 13 candidatas, representando os municípios da região, foi em ritmo de dança, todas, juntas, encantaram a plateia com uma coreografia impecável. O concurso Miss Baixada 2015 foi apresentando pelo Mestre de Cerimônias Renato Brito, e contou com a participação da Famuse (Fanfarra Municipal de Seropédica), dos grupos Queens In The Hills, que realizou uma apresentação de dança, e Brothers Hood, que ao som do Hip Hop agitou os presentes. O júri foi composto pelo Coreógrafo Alan Castilho e pelos representantes da Faetec Ricardo Garcez e Vanessa de Andrade. A secretária de Educação e Cultura de Seropédica e o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, prestigiaram o evento.

Assim como manda a tradição da maioria dos concursos de beleza, as candidatas desfilaram de três formas, utilizando os seguintes trajes: Moda Praia, Gala e Casual, com destaque para o Desfile de Gala, onde cada candidata utilizou uma roupa baseada na história de seu município. Todas as peças foram confeccionadas por alunos do curso de moda da Faetec.

O Miss Baixada 2015 premiou as cinco primeiras colocadas, que de forma decrescente foram eleitas da seguinte forma: em 5º lugar, Geovana Soares, de Magé, eleita Miss Pop Baixada através de votação pela internet; em 4º lugar, Greyciane Macedo, de Duque de Caxias, escolhida Miss Simpatia Baixada por meio de votação dos organizadores; em 3º lugar, Mariana Lima, de Queimados, designada como Beleza da Baixada; em 2º lugar, Francinne Yanes, de Nilópolis, nomeada Musa da Baixada e, o 1º lugar da noite, a grande vencedora, Aline Áurea, de Paracambi, predileta dos jurados e eleita como Miss Baixada 2015.

Fonte: Seropédica On line

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias