Expo 2015 em Itaguaí é adiada por trinta dias

Expo 2015 em Itaguaí é adiada por trinta dias
junho 08 14:10 2015 Imprimir matéria

 

Comunicado do adiamento da Expo 2015 Itaguaí

Através de comunicado, a Prefeitura Municipal de Itaguaí, comunicou a população que a tradicional Expo Itaguaí, será adiada por 30 dias. O comunicado foi assinado pelo prefeito em exercício, Wesley Pereira (PT).

De acordo com o comunicado, o prefeito diz que apesar das “conquistas”, ainda não existem motivos para comemorações. Segundo o comunicado, a prioridade da atual gestão, são a inauguração e conclusão das obras da Maternidade Municipal, a Clínica da Família do bairro Ibirapitanga, os Postos de Saúde nos bairros Jardim América; Chaperó Gleba B, Vila Margarida; e Vila Geny, a aquisição de três ambulâncias UTI e as Creches nos bairros Chaperó Gleba A, Leandro e Parque Primavera.

O prefeito Wesley Gonçalves, também comunicou que reconhece a importância da Festa Expo Itaguaí 2015 e garantiu a sua realização. Segundo o comunicado, as atrações serão anunciadas em breve. Nas redes sociais, as opiniões estão divididas, entre a falta de planejamento da prefeitura de Itaguaí e o apoio a decisão do prefeito em exercício.

 

 

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias