Fale com a Gente confirma a parceria entre estado e Japeri

Fale com a Gente confirma a parceria entre estado e Japeri
agosto 05 12:49 2015 Imprimir matéria
Timor ouviu atentamente as reivindicações

Timor ouviu atentamente as reivindicações

Ontem (4), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), acompanhado do prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor (PSD), participou do Programa “Fale com a Gente’ do governo do estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Ciep Brizolão 207 Gilson Amado, em Engenheiro Pedreira. Pezão e Timor, ouviram atentamente as reivindicações dos moradores.

 A população que compareceu ao local, pode resolver assuntos pendentes e receber orientações através dos stands montados pelo Detran, Procon, Defensoria Pública, Instituto Estadual do Ambiente e Fundação Leão XIII. O stand mais procurado foi o do Bilhete Único, onde usuários tiraram muitas dúvidas.

O governador Pezão elogiou a realização do Programa Fale com a Gente, em Japeri. “Gosto muito de vir a Japeri, onde sempre fui tratado com carinho e respeito. Esta parceria que temos com a prefeitura, só trouxe benefícios para o município. Graças ao trabalho incansável do prefeito Timor, construímos o Viaduto sobre a linha férrea, asfaltamos, saneamos e drenamos dezenas de ruas em diversos bairros. Graças ao trabalho do Timor, vamos fazer muito mais, como a UPA 24 Horas, que será inaugurada em breve, juntamente com o Centro de Convivência dos Idosos e a Clínica da Família”, afirmou o governador Pezão

Durante a visita do governador, o prefeito Timor aproveitou para conversar sobre as obras da Estação de Abastecimento de Água, que está sendo construída ao lado do Rio Guandu e protocolou uma solicitação para a cessão de uso da Escola Estadual Armando Dias e do CIEP Brizolão 401 Lucimar de Souza Santos.

Marcaram presença os prefeitos Alcir Martinazzo e Reinaldo Macedo, de Seropédica e Mendes, respectivamente, o deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ), o deputado estadual Rosenverg Reis (PMDB), secretários estaduais e municipais.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias