Homem é preso pelo assassinato de professora de Paracambi

Homem é preso pelo assassinato de professora de Paracambi
julho 06 14:07 2015 Imprimir matéria

Geovane BreiaUm homem, identificado como Geovane Breia, 25 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ontem (5).  Ele é suspeito de ser o autor do homicídio da professora universitária Andreia Oliveira Pinto, de 37 anos, em Paracambi. O corpo da vítima foi esquartejado em três partes.

De acordo com o delegado Fábio Cardoso da DHBF, após investigações, os agentes localizaram o corpo da vítima no último sábado (4). Geovane Breia, teria confirmado o esquartejamento e que escondeu o corpo da professora universitária Andreia Oliveira Pinto, em uma caixa d’água. O suspeito disse eles se conheceram através da rede social Facebook e que tinha um relacionamento amoroso com a professora universitária. Após crise de ciúmes, o suspeito afirmou que deu diversos socos na professora e que ela teria caído no chão e batido com a cabeça. Sem saber o que fazer com o corpo, ele resolveu cortá-lo em partes, na madrugada da quinta-feira (2 de julho).

De acordo com as investigações, Breia, confessou que cortou os membros superiores, inferiores e também o umbigo. Ele envolveu as partes em lençóis e colocou dentro de uma caixa d’água. O suspeito foi encontrado foragido na casa de um amigo no bairro de Colubandê, em Niterói, ontem (5). Além de matar, esquartejar, esconder o corpo, Geovane roubou os pertences da professora.

 

 

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias