Manifestantes protestam no show de Popozuda em Seropédica

maio 31 16:07 2015 Imprimir matéria
Manifestantes protestam em Show de Valesca Popozuda

Manifestantes protestam em Show de Valesca Popozuda

Em comemoração ao mês do trabalhador, a Prefeitura Municipal de Seropédica, em parceria com o Jornal Extra, realizou um show com a funkeira Valesca Popozuda, no Centro do município. No mesmo horário da atração, centenas de populares, com faixas, cartazes e palavras de ordem, fizeram uma grande manifestação. Identificados como “A Geração de Seropédica”, os manifestantes protestaram contra o descaso da prefeitura em relação a saúde, educação e obras. A manifestação foi organizada pela rede social facebook e cresceu juntamente com a insatisfação dos munícipes. Um dos líderes da manifestação, conhecido como Ângelo Moreno, falou com exclusividade para o Jornal Perfil. “Organizamos uma manifestação pacífica, expressando a nossa insatisfação com o atual governo. Queremos cultura e lazer na cidade, mas entendemos que saúde, educação e saneamento básico são prioridades no momento. Não podemos ficar de braços cruzados, ao ver postos de saúde fechados ou sucateados, enquanto a prefeitura investe recursos públicos em show de funk. Não temos nada contra a Valesca Popozuda, sou até fã dela, mas atualmente temos outras prioridades”, definiu o ativista Ângelo Moreno.

11233003_943979942300117_1872680853939754673_o

Recentemente, o Ministério Público Federal (MPF-RJ), divulgou uma lista com os resultados da transparência dos municípios do estado do Rio de Janeiro. Segundo o MPF-RJ, Seropédica aparece nas últimas posições do ranking, com nota 0,2.

De acordo com os manifestantes, a prefeitura de Seropédica teria pago R$ 120 mil reais pelo show e estrutura do evento. Os gastos com o evento, não foram divulgados pela Prefeitura Municipal de Seropédica e não estão disponíveis no site de transparência.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias