Monstro de Paracambi pode ter assassinado outra namorada

Monstro de Paracambi pode ter assassinado outra namorada
julho 15 23:10 2015 Imprimir matéria

Geovane BreiaDepois de assistir uma reportagem na TV Record Internacional, a brasileira Elizabeth Costa, moradora de Portugal, acredita que a sua filha Diana Rodrigues,  pode ter sido assassinada por Geovane Breia, também conhecido como o monstro de Paracambi.  Diana e Geovane moravam juntos em uma casa em Paracambi e em outubro, sua filha parou de dar notícias para a família. Elizabeth suspeitou de Geovane após ter conhecimento que ele assumiu ter esquartejado a ex-namorada e professora universitária, Andreia Oliveira Pinto que também morava em Paracambi. “Minha filha se envolveu com este rapaz e passou a morar com ele. De repente, parou de responder as mensagens no Facebook e atender os telefones”, afirmou Elizabeth. Para ela, Geovane não só é responsável pelo sumiço de Diana como também fingiu ser ela em uma rede social.

Após assistir a reportagem, Elizabeth acionou a polícia. Diana Rodrigues nasceu em Minas Gerais, mas morava no Rio de Janeiro e trabalhava em Paracambi, onde morava com Geovane. Após o sumiço da filha, Elizabeth não teve mais notícias dela. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu uma nova investigação para apurar o caso.
O delegado Paulo André Souza afirma que durante o depoimento, Geovane falava de Diana com muita raiva. Ele assumiu o relacionamento com a jovem desaparecida. “Geovane é uma pessoa perigosa. A Diana teria causado a expulsão dele de uma comunidade de Itaguaí, também na Baixada Fluminense. Na ocasião, ele teria sido expulso pelos criminosos por causa de um fato contado a eles por ela.

Fonte: Rondônia Vip

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias