Monstro toma bote de policial no shopping

Monstro toma bote de policial no shopping
junho 16 17:20 2015 Imprimir matéria

Policiais da 42ª Delegacia Policial (Recreio dos Bandeirantesprenderam, Jorge Luiz Nogueira da Fonseca. Contra ele havia mandado de prisão por estupro de vulnerável, ocorrido em Pedra de Guaratiba. A vítima era menor de idade e deficiente física.

De acordo com a delegada Adriana Belém, a prisão ocorreu quando o setor de inteligência da unidade soube que Jorge, que estava em outro estado, voltou ao Rio de Janeiro. Após diligências, foi identificada uma página no Facebook do monstro. Uma policial civil estabeleceu contato com o criminoso, fazendo-se passar por uma vítima em potencial, mantendo contato por vários dias para conquistar a confiança,terminando por marcar encontro num shopping do Recreio.

“Quando estava com um buquê de flores para ofertar àquela que seria sua namorada virtual, recebeu voz de prisão pela própria e demais agentes da unidade, sendo conduzido para a delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis”, disse a delegada Adriana Belém.

Ainda segundo a delegada, devido a visibilidade da prisão, por ocorrer num shopping de grande circulação, aliada à adoção das cautelas necessárias para não expor a nenhum risco as pessoas que estavam no local, os policiais saíram com o preso e aplaudidos pela população.

Fonte PCRJ

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias