Moradores reclamam de sinal apagado e falta de calçadas em estrada movimentada

Moradores reclamam de sinal apagado e falta de calçadas em estrada movimentada
junho 07 14:46 2015 Imprimir matéria

Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, denunciam o abandono e o descaso das autoridades com o bairro Parque Esperança. Na Estrada Joaquim da Costa Lima, uma das principais do município, não há calçada e o matagal cresce junto à rua. Os moradores convivem com o risco já que os carros passam próximo aos pedestres.

Na região, a prefeitura da cidade instalou um sinal de trânsito devido ao elevado registro de acidentes. Mas, segundo moradores, o pardal não funciona há pelo menos um ano. O trânsito intenso de carros e veículos pesados obriga os pedestres a sinalizarem com a mão para que os motoristas permitam a travessia. Do contrário, para atravessar a via sem sinalização, os pedestres precisam esperar longos minutos até conseguirem cruzar a estrada de modo seguro.

Para piorar a situação, as aulas da escola municipal Walter Borghi foram suspensas porque pombos fizeram casas no telhado. Como resultado, as fezes do animal escorreram por uma das salas de aula do colégio. O pai de um aluno disse que o filho passou mal por conta do mau cheiro e afirmou que uma professora da escola foi internada com doença de pombo.

Fonte: R7

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias