Paracambi busca solução para a segurança pública

Paracambi busca solução para a segurança pública
outubro 26 14:46 2017 Imprimir matéria

Em reunião na Prefeitura Municipal de Paracambi, o secretário de Governo Flávio Campos, o Dr. Flávio esteve com o tenente-coronel PM Maximiano Boaventura Bresciani, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar e representantes da Guarda Municipal de Paracambi. Na pauta, foram discutidos os problemas da segurança pública local e regional, devido a ligação com os municípios vizinhos, que estão registrando números crescentes de violência. Paracambi é vizinho a Japeri e Seropédica.

De acordo com Dr. Flávio, será feito um estudo da realidade de Paracambi e com o diagnóstico, será possível combater a criminalidade com maior eficiência. “Por determinação da prefeita Lucimar Ferreira (PR), estamos nos reunindo para discutir os problemas e buscar parcerias com a Policia Militar e encontrar soluções. Temos responsabilidades com a população e estamos trabalhando com muita dedicação na solução dos principais problemas”, disse.

Segundo o comandante Bresciani, a parceria com a prefeitura de Paracambi vai proporcionar uma sensação de segurança maior para os cidadãos. “Apesar das dificuldades impostas ao 24º BPM, com efetivo insuficiente para uma área territorial que abrange cinco municípios, aceitamos o desafio e vamos trabalhar de forma efetiva para reduzir a violência e aumentar a segurança dos paracambienses”, afirmou

Durante a reunião, Dr. Flávio solicitou o aumento do número de policiais para Paracambi e ficou definido que a Guarda Municipal fará um patrulhamento estratégico em áreas com o maior número de ocorrências, em unidades de saúde e em escolas.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias