Pezão prestigia Martinazzo e realiza inaugurações em Seropédica

Pezão prestigia Martinazzo e realiza inaugurações em Seropédica
julho 28 12:20 2015 Imprimir matéria

Waguinho na P&GOntem (27), o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo (sem partido) e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) inauguraram a Clinica da Família no Vasquinho, localizada no Bairro Campo Lindo e a unidade da Procter & Gamble (P&G) de Seropédica. Marcaram presença nos eventos, o secretário de Estado de Saúde, Felipe Peixoto; o secretário de Estado de Governo, Paulo Melo; o presidente da Alerj Jorge Picciani (PMDB); o deputado estadual Fabio Silva (PMDB); o deputado federal Dr. João (PR-RJ); o prefeito de Japeri e o vice-prefeito, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor (PSD) e Guigo da Padaria (PMDB), respectivamente; o vice-prefeito de Paracambi, Guilherme Leal (PMDB); e o ex-deputado e fundador do PMDB, Délio Leal, reforçando o prestígio de Martinazzo, junto as principais lideranças políticas do estado. A última vez que Picciani e Paulo Melo estiveram no mesmo palanque, foi na eleição do então governador Sergio Cabral. Os vereadores de Seropédica Rogério Morcego, Huguinho (ambos do PRP), Professor Lucas (PT), Max Goulart (PCdoB) e o presidente da Câmara Municipal, Waguinho do Emiliano (PRB), estiveram presentes aos eventos. Entretanto, seus nomes não foram sequer citados pelo cerimonial. Enquanto o prefeito Martinazzo era homenageado pelas autoridades e pelo presidente da P&G no Brasil,  Alberto Carvalho no alto do palanque, Waguinho do Emiliano, assistia os discursos, embaixo, em silêncio. Desprestigiado, Waguinho foi barrado na visita da Clínica da Família e na fábrica da P&G. Na unidade de saúde que é pública, conseguiu entrar. Entretanto, na P&G, teve que se contentar com o lanche que foi servido aos presentes  e foi embora antes do governador Pezão. É importante lembrar que no último dia 13, Waguinho esteve no Palácio Guanabara, acompanhado dos vereadores Aguinaldo Luis (SDD) e Oscar Goulart e não foi recebido pelo governador como prefeito interino de Seropédica. Duas semanas depois, Pezão voltou ao município, acompanhado das maiores forças políticas do estado e rendeu homenagens a Martinazzo. O vereador Luciano DJ (PC do B), justificou a sua ausência, pois estava acompanhando a execução de obras na Rua 7, na altura do KM 37. “Não foi desfeita com o governador, nem com as autoridades. Eu havia me comprometido com a população, em participar das obras no KM 37 e não poderia deixar de cumprir com a minha palavra”, definiu Luciano DJ.

O Governo do estado investiu cerca de R$ 1,3 milhão na construção da unidade de Seropédica e aproximadamente R$ 150 mil para equipá-la. A Clínica da Família no Vasquinho tem capacidade para atender até 12 mil pacientes por mês e será administrada pelas prefeitura.

A unidade P&G de Seropédica possui 14 mil metros quadrados de área construída, com a ampliação da produção foram criadas 200 novas vagas de emprego. A fábrica será responsável pela produção das linhas 3D White, Complete e Pró Saúde da Oral B.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias