Pezão vai a Seropédica amanhã, bolado com o “caô” de Martinazzo

Pezão vai a Seropédica amanhã, bolado com o “caô” de Martinazzo
julho 01 12:04 2015 Imprimir matéria
Clínica da Família de Seropédica

Martinazzo e Arthur Resende, deixaram Pezão bolado

 O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) estará amanhã, quinta-feira (2) em Seropédica, através do Programa Fale com a Gente. O governador dará expediente no CIEP Brizolão Dr Albert Sabin, no km 40, até às 17 horas, ouvindo as reclamações, elogios e sugestões dos moradores do município.

No local, vinte e nove secretarias e órgãos públicos, como as secretarias de Saúde, de Educação, de Assistência Social, Cedae e Detran, vão atender o público. Também serão instalados postos de cadastramento para Bilhete Único e para retirada de primeira e segunda vias da carteira de identidade.

Em sua visita a Seropédica, o governador Pezão pretendia inaugurar a Clínica da Família do Vasquinho, no bairro Campo Lindo. O governador, foi informado pelo prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo (PSB) e pelo secretário de Saúde e Defesa Civil, Arthur Resende, que infelizmente a inauguração não poderá ser realizada amanhã. Como desculpa, Martinazzo alegou a Pezão, que Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, está realizando testes de funcionamento nos equipamentos da Clínica da Família. Segundo assessores próximos ao governador, Pezão ficou “bolado” com este “caô” de Martinazzo, e teria considerado a desculpa “esfarrapada” e a falta de organização, como o principais motivos para não inaugurar a unidade. A Clínica da Família de Seropédica, não tem data definida para ser inaugurada. 

Pezão ao assumir o cargo de governador, em abril do ano passado, implementou o projeto Gabinete Itinerante, que diversas cidades. Segundo Pezão, sua intenção é estar cada vez mais perto da população, principalmente da mais necessitada. “Quem ouve mais erra menos”, explicou o governador.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias