Pezão vai a Seropédica amanhã para inaugurações e prestigiar Martinazzo

Pezão vai a Seropédica amanhã para inaugurações e prestigiar Martinazzo
julho 26 12:07 2015 Imprimir matéria

Amanhã, segunda-feira (27), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), voltará a Seropédica para duas inaugurações: a Clínica da Família do Vasquinho e a fábrica da Procter & Gamble (P&G). A Clínica da Família é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Seropédica e o Governo do Estado.

A Clínica da Família do Vasquinho, será inaugurada às 10 horas e a estrutura da unidade comportam a atuação de até quatro equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) compostas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, odontólogo, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde. A previsão é que a Clínica da Família do Vasquinho, atenda até 12 mil pacientes por mês.

A P&G tem a sua inauguração prevista para às 11 horas e além de fabricar vários produtos desde alimentos a linhas de higiene, a P&G Seropédica, teve investimentos de pouco mais de R$ 150 milhões e receberá mais de 200 postos de trabalho.

Nas duas solenidades estão confirmadas a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário Estadual de Saúde, Felipe Peixoto e do prefeito Alcir Martinazzo (sem partido). Fontes ligadas ao Palácio Guanabara, confirmam que Pezão foi prudente ao não receber os vereadores Waguinho do Emiliano (PRB), Aguinaldo Luis (SDD) e Max Goulart (PCdoB), que foram acompanhados do deputado estadual Fabio Silva (PMDB), para comunicar a cassação do prefeito Martinazzo, após sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Seropédica. Uma decisão judicial, retirou Waguinho do Emiliano da prefeitura, que retornou ao cargo de presidente da Câmara Municipal. A presença de Pezão nas inaugurações em Seropédica, após o retorno de Martinazzo, reforça o prestígio político do prefeito e não deixa dúvidas que o grupo político que Waguinho do Emiliano faz parte, não possui a mesma força.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias