Professores de Mesquita recebem formação

Professores de Mesquita recebem formação
junho 26 12:04 2015 Imprimir matéria

 A secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semectel) realizou nesta quinta-feira, 25 de junho, na Escola Municipal Roberto Silveira e na Casa do Saber, o curso de formação continuada oferecida pelo Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação CECIERJ) aos professores de Ciências e Matemática da rede.

Os cursos de formações continuadas são realizados ao longo do ano com o objetivo de qualificar ainda mais os servidores municipais. “As formações estão cada vez melhores e diversificadas. Está sendo muito proveitoso”, afirmou Evandro Souza, professor de Ciências da Escola Municipal Castelo Branco.

As monitoras da CECIERJ de Ciências e Biologia, Rita de Cássia Corrêa Manso, e de Matemática, Rosana Gomes, realizaram oficinas e palestras sobre o tema “Jogos, desafios e estratégias motivadores no aprendizado de Matemática” e “Conhecendo os biomas – Cuidado e inserção do ser humano como parte da natureza”. As formações acontecem hoje (26) para os professores de Artes.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias