Secretário flagrado na Operação Lei Seca é demitido

maio 28 17:49 2015 Imprimir matéria

O Prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo exonerou nesta segunda-feira (25) o Secretário de Ordem Pública, Fernando Martins, flagrado na Operação Lei Seca, na madrugada de sexta-feira (22), quando o secretário teve a carteira de habilitação recolhida e foi multado. Ele estava num carro oficial da prefeitura e fora de rota de atuação quando foi abordado pelos agentes.

De acordo com o prefeito, para evitar que fatos como este se repitam a prefeitura irá implantar o sistema de monitoramento por GPS

Prefeito Martinazzo e o secretário demitido, Fernando Martins

Prefeito Martinazzo e o secretário demitido, Fernando Martins – Imagem da internet

em toda a frota oficial. A medida visa garantir maior segurança e melhor fiscalização do serviço, com acompanhamento em tempo real dos veículos, o que possibilitará maior eficiência na correção de possíveis falhas no serviço. “Com o GPS vamos ter um controle total da frota: onde o carro está; como está sendo conduzido, tudo em tempo real via online. Nesse sistema online o gestor da frota pode facilmente acessar e ver onde cada veículo está”, enfatizou Martinazzo.

Para Martinazzo os servidores públicos devem ter um compromisso com a transparência. “O servidor tem que ter a clareza que precisa entrar em uma outra cultura. A cultura da proteção corporativa deve ser substituída por um compromisso de transparência e rigor perante a sociedade. O servidor tem que entender que ele é pago com dinheiro público , e seu trabalho é atender bem à população . Qualquer desvio será punido , o povo merece respeito”, declarou.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias