Taradão do Facebook pego no flagra em Niterói

Taradão do Facebook pego no flagra em Niterói
junho 05 16:09 2015 Imprimir matéria

Taradão do facebook Policiais da Delegacia de Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói prenderam, ontem (04), Alexsandro de Oliveira, 26 anos. Ele é acusado de se passar por mulher no Facebook para atrair meninas para prostituição. O criminoso foi capturado quando se preparava para cometer mais um crime.

De acordo com a delegada Alriam Fernandes, titular da especializada, Alexsandro se apresentava como uma prostituta de luxo em um perfil falso, e durante a conversa dizia que ganhava de R$800 a R$ 1 mil por programa. Quando as meninas demonstravam interesse, ele entregava um número de telefone do WhatsApp cadastrado com um nome de mulher, a“responsável” pelo pagamento dos encontros.

Depois disso o criminoso encontrava com as vítimas, tinha relações sexuais e dizia que o dinheiro havia sido entregue à mulher que elas haviam conversado pelo aplicativo. As meninas tentavam contato, mas não conseguiam e ficavam sem receber o dinheiro.

Ainda segundo a delegada, eles chegaram até o criminoso após a mãe de uma adolescente, que foi adicionada por ele, procurar a unidadeAlexsandro foi capturado pela prática do crime de favorecimento à prostituição ou exploração sexual de adolescentes em frente a um shopping no Centro de Niterói.

No seu depoimento na delegacia, o taradão do face, como é conhecido, revelou que foi a primeira vez que encontrou efetivamente uma menina e que fazia isso apenas para obter mais fotos e vídeos íntimos das vítimas. O criminoso foi autuado pelo crime de favorecimento à prostituição ou exploração sexual de adolescentes e pode ficar até quatro anos na tranca.

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias