Viúvo assassino é preso na Baixada

maio 28 14:47 2015 Imprimir matéria

Deam prende viúvo assassino

Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) em São João de Meriti, prenderam Leandro Fernandes Gonçalves, 36 anos, acusado de ter assassinado duas ex-mulheres. Leandro estava foragido desde 2006 e foi preso quando tentava matar a atual esposa.

Segundo a delegada Sandra Ornellas da Deam, Leandro fez a primeira vítima em 2000, uma namorada. Em 2002, Leandro assassinou Luciana Alves, de apenas 20 anos. Contra o preso, haviam dois mandatos de prisão preventivas por homicídio. Leandro foi cercado pelos agentes da Deam na Avenida Brasil, próxima ao Mercadão da Penha. Leandro negou a autoria dos crimes e segundo a delegada, a principal motivação de Leandro seriam os ciúmes que sentia das companheiras.

De acordo com a delegada Sandra Ornellas, o preso também vai responder por crime de ameça e tentativa de homicídio contra a atual companheira. Leandro teve uma crise de ciúmes quando vasculhou o celular da vítima e descobriu mensagens de um ex-namorado no celular. O criminoso, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu.

Leandro Fernandes - Foto Ascom PCRJ

Leandro Fernandes – Foto Ascom PCRJ

  Categories:
Veja mais notícias

Autor da matéria

Fabiano Perfil
Fabiano Perfil

Veja mais notícias